Não aceitaram

Internet reage ao recalque de Deborah após perder o Power Couple: “Viraram cinzas”

Casal que ficou em segundo lugar não aceitou a derrota

Publicado em 24/07/2021

Deborah e Bruno foram um casal que deu o sangue nas provas do Power Couple. Eles sempre falaram que estavam no programa para contarem uma história linda de amor, superação, verdade, força e tinham certeza que o público valorizaria isso. Porém, eles tiveram uma surpresa desagradável ao perceberem que os internautas não os escolheram para vencer.

Com quase 70% dos votos, Mari e Matheus, o Casal Pombo, foram eleitos vencedores da quinta edição do Power Couple. O que deixou o Casal Fênix sem entender nada e ainda sentiram aquela pontinha de inveja que não fizeram questão de esconder.

A decepção na cara de Deborah ao ouvir o anúncio de Adriane Galisteu virou um dos assuntos favoritos nas redes sociais, já que até venceram todas as DR’s. Vale lembrar que eles foram acusados de usarem robôs para vencer as votações, por isso muitos já davam a vitória dos dois como certa.

Durante a entrevista dos finalistas para o Cabine de Descompressão, eles ainda tentaram alfinetar os vencedores. Mas como sempre, Matheus e Mari foram ágeis nas piadas e não deixaram passar batido: eles insinuaram que venceram porque pombos existem e são do povo, mas que ninguém nunca havia visto uma fênix. No Twitter, a reação do público com o recalque do Casal Fênix ficou nos Trending Topics durante a madrugada de sábado (24), confira alguns tweets:

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade