Edição especial

Internet festeja volta de A Força do Querer ao horário nobre

Bibi Perigosa já retornou dando o que falar

Publicado em 22/09/2020

A internet parou na noite desta segunda-feira (21) para conferir a reestreia de um grande sucesso recente da telinha. Exibida há apenas três anos no horário nobre da Globo, A Força do Querer fez barulho nas redes sociais – sobretudo no Twitter – com o início de sua edição especial.

Uma das personagens mais polêmicas da trama, Bibi Perigosa (Juliana Paes) já chegou dando o que falar na web. “Como Bibi tem coragem de trocar um homem desse?“, queixou-se um usuário do microblog, na legenda de uma imagem do apaixonado Caio (Rodrigo Lombardi).

Isso é o que você chama de ‘amar grande’, Bibi? Fogos de artifícios e balão? Coisa brega, ksksks, tem que ser muito deslumbrada mesmo“, observou outro, detonando abertamente a opção amorosa da ‘protagonista torta’ de Glória Perez pelo futuro bandido Rubinho (Emílio Dantas).

Outro trecho muito comentado foi a profecia a respeito dos então meninos Zeca (Xande Valois / Marcos Pigossi) e Ruy (João Gabriel Bolshaw / Fiuk), que, quando adultos, seriam separados pelo amor de Ritinha (Ísis Valverde).

Acho essa profecia muito criativa: a tragédia que uniu os dois meninos e o perigo que viria das águas ser a Ritinha, a filha da mãe d’água e uma moça que se intitula sereia e consequentemente causou a discórdia entre os dois. E ambos caíram no canto enganoso dela“, emocionou-se um terceiro espectador, emocionado com a sequência e com o drama que está por vir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade