Internet festeja a volta de Caminhos do Coração à Record TV: “Supera, Marvel, esse ícone brasileiro”

Publicado em 18/03/2019

Parece que a Record acertou em cheio ao escolher reprisar Caminhos do Coração, primeira parte de sua saga Os Mutantes, na grade vespertina. Pelo menos é o que indica a repercussão no Twitter, do primeiro capítulo do folhetim de Tiago Santiago, que voltou ao ar na tarde de hoje (segunda-feira, 18).

“Ai, não acredito que a novela Os Mutantes – Caminhos do Coração voltou na Record, uhuuu!”, festejou uma usuária do microblog. “Começou! Que a Record não cancele e passe todas as temporadas. Amém!”, torceu outro, fazendo referência às duas continuações diretas da história, Os Mutantes (2008) e Promessas de Amor (2009).

Leia mais: Quatro cenas icônicas de Os Mutantes, que completou 10 anos de sua estreia na Record

“Eu chegando pra subir as paredes de emoção com Os Mutantes, mesmo sabendo todas as falas e cenas, porque já estou assistindo pela milésima vez”, comemorou um terceiro internauta. “Marvel, tenta superar esse ícone brasileiro”, ‘desafiou’ outro fã, mais fervoroso – e afoito, da saga.

Produzida em 2007, Caminhos do Coração conta com 240 capítulos. A história gira em torno de um grupo de jovens e crianças geneticamente modificados e, por conta disso, dotados de poderes sobrenaturais.

Em sua exibição original, a novela foi um estrondoso sucesso de audiência, chegando a vencer a Globo em diversas ocasiões. Por outro lado, sofreu duras críticas da imprensa especializada, por conta da qualidade duvidosa de seus efeitos especiais e, principalmente, de seu texto.

https://twitter.com/danilosep27/status/1107724683846262784
https://twitter.com/flopadoney/status/1107680734066720768

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade