Internautas vibram com cena de Flávia Alessandra e Milhem Cortaz em O Sétimo Guardião

Publicado em 29/03/2019

Depois de ter sido humilhado por Mirtes (Elizabeth Savala) em praça pública, o delegado Machado (Milhem Cortaz) ficou devastado em O Sétimo Guardião. Com a informação revelada de que usa calcinhas, o marido de Rita de Cássia (Flávia Alessandra) foi até a delegacia, onde permaneceu reflexivo por bastante tempo.

Assim, Rita foi em busca de notícias da autoridade de Serro Azul. “Abre essa porta ou fala alguma coisa. Eu quero pelo menos ouvir a sua voz. Não me deixa aqui aflita”, implorou a esposa de Joubert Machado. Afinal, devido a presença de curiosos, Rita de Cássia expulsou a todos. “Sai todo mundo daqui, vocês querem falar mal de mim e do meu marido. Vão fazer isso na casa de vocês”, ordenou, aos prantos.

Posteriormente, ela insistiu em conversar com o marido. “Aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre com você, meu amor”, disse, finalmente conseguindo abraçar o delegado. Neste momento, Machado avisa a Rita que lhe contará tudo sobre a irmandade.

Nas redes sociais, a atuação de Flávia Alessandra foi bastante elogiada. “Que cena da Rita de Cassia, Flavinha maravilhosa um primor #OSetimoGuardiao”, postou um perfil do Twitter. “Meu Deus, que chuva de atuação foi essa nessa novela? Parabéns a Milhem Cortaz e Flávia Alessandra por essas cenas emocionantes.”, disse outro internauta, sobre O Sétimo Guardião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade