Bombou nas redes

Internautas vibram com a surra de Bibi em Carine

Cena ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

Publicado em 23/02/2021

Foi ao ar em A Força do Querer a tão aguardada cena da surra de Bibi (Juliana Paes) em Carine (Carla Diaz). A perigosa descobre que loira foi ao encontro de Rubinho (Emílio Dantas) e fica furiosa.

Bibi avança pra cima de Carine, bate com a cabeça dela no carro e ainda arranca parte de seu cabelo. Essa é a prova que ela leva para Rubinho ao voltar para casa e confrontá-lo. Já a “piranha” vai embora prometendo vingança.

A cena era aguardada por muitos telespectadores e internautas, tanto que repercutiu nas redes sociais. No Twitter, os termos Carine e Bibi figuraram entre os assuntos mais comentados.

“Cena icônica da bibi batendo na Carine”, postou uma internauta. “Arrasa sempre! Que sensação boa descer o sarafo em Carine”, escreveu outro. A própria Juliana Paes se divertiu com os comentários dos seguidores.

Além disso, a sequência serviu para alavancar ainda mais as menções à Carla Diaz na web. A atriz é uma das participantes do BBB21, assim como Fiuk, que também atuou em A Força do Querer.

Veja algumas reações dos internautas a surra de Bibi em Carine:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade