Bombou no Twitter

Internautas têm ideia mirabolante com Gil para resolver problema da Globo e acionam Boninho

Ex-BBB esteve no Plantão BBB de segunda-feira (3)

Publicado em 03/05/2021

A participação de Gilberto no Plantão BBB de segunda-feira (3) movimentou as redes sociais. A química entre ele e a apresentadora Ana Clara deixou os internautas encantados.

Muitos usuários do Twitter sugeriram que a Globo reúna os dois de forma fixa em um programa diário, vespertino, de variedades, e começaram a marcar Boninho nas publicações. Além do BBB, o diretor é responsável por diversos outros programas na emissora. 

“Eu preciso desses dois apresentando um programa juntos”, escreveu um internauta. “Esses dois comentando fofoca todo dia durante a tarde é tudo que eu preciso. Boninho, eu te imploro, nunca te pedi nada. Um programa com Gil e Ana Clara seria tuudo”, sugeriu outro. 

Vale lembrar que a faixa das 15h, atualmente ocupada pelo Plantão BBB, é uma das mais problemáticas da Globo. Com bastante frequência, a emissora costuma perder a liderança para a Record TV, que no horário exibe A Hora da Venenosa. Grande parte do sucesso do quadro do Balanço Geral é atribuído a química entre Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade