Internautas tecem elogios à estreia de Pais de Primeira, nova série da Globo

Publicado em 25/11/2018

Neste domingo (25), a Globo teve duas estreias em sua programação. Uma delas, a nova temporada de Escolinha do Professor Raimundo e a outra, a série Pais de Primeira. A série, comédia estrelada por George Sauma e Renata Gaspar mostra o dia a dia de um casal de jovens adultos inexperientes meio à notícia da primeira gravidez.

O roteiro foi por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi teve direção de Luis Henrique Rios. O primeiro episódio apresentou os personagens Pedro (George Sauma), um criador de jingles insatisfeito com o trabalho, e Tais (Renata Gaspar), uma desenvolvedora de aplicativos meio a descoberta, a ansiedade da família. E ainda a procura de um médico ideal que atendesse às necessidades do casal.

Leia também: Aquaman | Julie Andrews tem um papel secreto no filme da DC

Sem grande divulgação, a estreia chamou a atenção do público que elogiou a produção através das redes sociais. No Twitter não foram raros os comentários de pessoas que se identificaram com as situações vividas pelos protagonistas. Na prévia de audiência, a produção registrou 10 pontos de média na Grande São Paulo.

Confira algumas das reações do público ao primeiro episódio de Pais de Primeira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade