Internautas suspeitam que Renata Vasconcellos foi ‘traída’ por roupa no JN e mostrou demais; entenda

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (21), Renata Vasconcellos viveu uma situação inusitada. A apresentadora do Jornal Nacional surgiu durante um os intervalos de Verão 90 para falar sobre a prisão de Michel Temer. O problema é que um ‘detalhe’ roubou a cena.

Contudo, a jornalista usava um casaco desabotoado e por baixo uma blusa na cor nude. Todavia, alguns telespectadores se confundiram e desconfiaram que a profissional mostrou demais enquanto se pronunciava. Portanto, o assunto logo foi comentado no meio virtual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Renata lançando moda no JN. Agora vou fazer assim: sair com a brusinha aberta quando ela ficar apertada em mim”, brincou um internauta. “Que roupa é essa da Renata Vasconcellos? Tá pagando peitinho?”, indagou, enfim, outra.

A saber, vale lembrar que em abril do ano passado, Renata chamou atenção também. A âncora apareceu com o cabelo volumoso durante um plantão. “Hoje meu cabelo está igual da Renata Vasconcellos no Plantão da Globo”, ironizou uma conta do Twitter na ocasião.

Veja:

https://twitter.com/otonstar/status/1108868189969100801

Renata Vasconcellos dá boas vindas a Maju no Jornal Nacional

Maju Coutinho é mesmo muito querida pelos colegas do Jornal Nacional. A saber, na edição do dia 15 de fevereiro do telejornal noturno da Globo, a apresentadora Renata Vasconcellos fez questão de dar as boas vindas à jornalista. Ela estreia como âncora do programa já neste sábado (16). Maju será a primeira mulher negra na bancada do JN.

“E amanhã tem novidade. Maju Coutinho vai apresentar o JN ao lado de Bocardi. Maju, bem-vinda”, anunciou Renata, ao final da atração. “É um prazer”, concordou Rodrigo Bocardi. O renomado jornalista, inclusive, foi escalado pela Globo para estar ao lado de Maju em seu primeiro dia na bancada do principal noticiário do canal carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais