Entendeu errado?

Internautas se revoltam com Leandro do Power Couple falando de Juliette: “A fodid* lá que ganhou”

Marido de Renata Dominguez usa palavra controversa. Público detona atitude do participante

Publicado em 03/07/2021

Enquanto esperam para fazer as provas do Power Couple, é normal que os participantes conversem sobre assuntos variados. Em um desses papos, o nome de Juliette, vencedora do BBB 21, apareceu, mas o público não gostou da forma que foi dito.

Eles falavam sobre empreendimentos e então Leandro, marido de Renata Dominguez, citou a ex-BBB: “A menina do outro reality lançou um curso durante o programa e estourou em vendas. Com o curso de maquiagem” e Matheus questiona: “Mas você sabe o nome da menina?”.

E ele responde: “A fod*da lá que ganhou”, então o marido de Mari pergunta de novo: “A Juliette?” e ele responde: “É. Aquela que é maquiadora. Ela é maquiadora. Ela lançou o curso e estourou em vendas”. E então, o comentário gerou confusão na internet: alguns defenderam o participante, falando que essa é uma gíria para designar uma pessoa legal.

“Eu entendi que esse “fudida”foi em outro sentido!!!Sentido de estourada!!!Analisem melhor!!”. E outros não perdoaram e já querem a saída do participante do Power Couple: “O Leandro do Power couple chamando a Juliette de ‘a fudida lá que ganhou’ kkkkk, a maior planta da edição esse cara”, disse outro internauta no Twitter.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade