Internautas se revoltam com a exposição de mãe que desmaiou no Cidade Alerta: “Tem que sair do ar”

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma matéria veiculada nesta segunda (17) pelo Cidade Alerta causou revolta em boa parte dos telespectadores. A mãe de uma vítima de assassinato desmaiou durante um link ao vivo do programa, após saber que seu genro havia confessado a culpa pela morte da própria esposa. Mesmo assim, a equipe seguiu transmitindo a confusão como se nada estivesse ocorrendo.

O Luiz Bacci é um dos jornalistas mais oportunistas e nojentos que existem, esse programa tem que sair do ar“, detonou um usuário do Twitter, não poupando críticas à atração da Record TV e ao seu próprio apresentador. “Parabéns ao Bacci e ao Cidade Alerta. Conseguiram envergonhar o Brasil inteiro e unir todos, pra se revoltar contra eles“, concordou outro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bacci tem que ser cancelado! Uma falta de respeito total, EU TÔ PASMO com o que ele fez no Cidade Alerta hoje“, endossou ainda um terceiro perfil do microblog. “Ai, gente, como assim em pleno 2020 vocês não sabiam que o Bacci é um monstro que faz tudo pela audiência?“, ironizou ainda outro espectador da atração policial.

https://twitter.com/portugalegal85/status/1229514963473063937
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais