Cidade Alerta

Internautas se revoltam com a exposição de mãe que desmaiou no Cidade Alerta: “Tem que sair do ar”

Mulher desmaiou ao saber que genro havia matado sua filha

Publicado em 17/02/2020

Uma matéria veiculada nesta segunda (17) pelo Cidade Alerta causou revolta em boa parte dos telespectadores. A mãe de uma vítima de assassinato desmaiou durante um link ao vivo do programa, após saber que seu genro havia confessado a culpa pela morte da própria esposa. Mesmo assim, a equipe seguiu transmitindo a confusão como se nada estivesse ocorrendo.

O Luiz Bacci é um dos jornalistas mais oportunistas e nojentos que existem, esse programa tem que sair do ar“, detonou um usuário do Twitter, não poupando críticas à atração da Record TV e ao seu próprio apresentador. “Parabéns ao Bacci e ao Cidade Alerta. Conseguiram envergonhar o Brasil inteiro e unir todos, pra se revoltar contra eles“, concordou outro.

Bacci tem que ser cancelado! Uma falta de respeito total, EU TÔ PASMO com o que ele fez no Cidade Alerta hoje“, endossou ainda um terceiro perfil do microblog. “Ai, gente, como assim em pleno 2020 vocês não sabiam que o Bacci é um monstro que faz tudo pela audiência?“, ironizou ainda outro espectador da atração policial.

https://twitter.com/portugalegal85/status/1229514963473063937

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade