Internautas repercutem resposta atravessada de Ana Maria Braga em Luciano Huck no Caldeirão

Publicado em 11/03/2018

Ana Maria Braga participou do quadro Visitando o Passado no Caldeirão do Huck que foi ao ar na tarde deste sábado (11). A homenageada não conteve as lágrimas ao entrar na réplica feita pelo programa da casa em que cresceu em São Joaquim na Barra, no interior de São Paulo. “”Ao entrar na casa, eu vi todo mundo. Eu vi a vida passar na sua frente”, comentou a apresentadora do Mais Você com as primas. “Você não pode me dar tudo isso? Quero levar para a casa”, pediu ela a Luciano Huck.

Nas redes sociais, o quadro repercutiu tanto pela emoção quanto por outro motivo um tanto inusitado. Ao perguntar para Ana Maria Braga sobre seu status de relacionamento, a apresentadora foi direta e rebateu a pergunta: “O que te interessa?”, disse deixando o marido Angélica levemente constrangido.

Leia também: BBB18: Gleici sobre retorno triunfal “Eu juro que não tava pensando em fazer barraco”

Após a reposta, ele manteve o bom humor e comentou: “Essa pergunta pra Ana é sem resposta. É sempre uma caixinha de surpresas”, “Graças ao bom Deus. Acreditar no amor, que a felicidade existe e que tudo é possível. Só depende da gente”, respondeu a loira que exibiu seu novo corte de cabelo no programa. Vale lembrar que Ana Maria Braga admitiu estar namorando em um quadro de seu programa exibido em outubro de 2017. Veja abaixo a repercussão na internet à resposta da apresentadora a Huck:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade