Mili não!

Internautas rejeitam nova reprise de Chiquititas e clamam por Rebelde no Twitter

Novela infantil será exibida pela terceira vez pelo SBT

Publicado em 04/06/2020

A notícia de que o SBT escalou uma nova reprise de Chiquititas para substituir As Aventuras de Poliana a partir do final deste mês não foi muito bem digerida nas redes sociais. Em plataformas como o Twitter, choveram queixas à escolha de Silvio Santos.

Sério que o SBT vai reprisar a extensa Chiquititas? Que emissora decadente!“, detonou um usuário do microblog. “De novo Chiquititas? Reprisa Rebelde! Rebelde é o gatilho para eu treinar meu espanhol na frente do espelho, kkkkkkkkk“, ‘suplicou’ outra internauta.

O clamor por Rebelde, aliás, era uma constante nas publicações anti-Chiquititas. “Rebelde mil vezes melhor que Chiquititas, sem dizer que ela já foi reprisada várias vezes. Por favor, Silvio [Santos], pensa melhor e reprisa RBD“, pediu certo twitteiro.

Tanta novela pra vocês reprisarem como Rebelde, aí vocês me trazem Chiquititas???? Por coisas como essa a emissora está se afundando“, concordou outro.

Trama desgastada?

Vale lembrar que esta será a terceira exibição desta versão mais moderna de Chiquititas pelo SBT. A original se estendeu entre julho de 2013 e agosto de 2015, no mesmo horário em que agora será reprisada.

Já a segunda ocorreu entre setembro de 2016 e janeiro de 2019, na faixa atualmente ocupada pela reapresentação de Cúmplices de um Resgate.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade