Quadro do Caldeirão

Internautas reclamam do retorno do Lata Velha no Domingão com Huck

A atração volta para uma temporada aos domingos

Publicado em 24/10/2021

Um dos quadros de grande sucesso no Caldeirão, o Lata Velha está de volta para uma temporada no Domingão com Huck, mas parece que o público não curtiu muito esse retorno da atração.

O formato já de alguns anos, trouxe neste domingo (24), uma Kombi para lá de especial. Conhecida como a “rainha” do Caminhos do Sertão, uma caminha criada por moradores do sertão de Minas Gerais, inspirada na obra “Grande Serão: Veredas”, de João Guimarães Rosa. O veículo ajuda os caminhantes a completarem o caminho.

Fabão, dono do carro, teve o desafio de cantar no quadro para conseguir a Kombi de volta, contando com a ajuda do cantor Michel Teló para garantir a vitória. Além de tudo isso, o público se emocionou ao ver as canções apresentadas no palco, além do cantor apresentar alguns sucessos seus.

“O Quadro Lata Velha é um bom quadro, funciona bem tanto pro sábado quando pro Domingo. Mas acredito que o Luciano Huck tenha que pensar seriamente em se reinventar em 2022 trazer quadros novos, ideias novas e reformular geral, esquecer os quadros do extinto Caldeirão e do Faustão”, escreveu um internauta. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade