Duras críticas

Internautas problematizam fala de Angel para Alex em Verdades Secretas: “Relação doentia”

Público se incomoda com o romance da adolescente com o milionário

Publicado em 07/09/2021

Uma frase dita por Angel (Camila Queiroz) no capítulo desta segunda (6) de Verdades Secretas gerou a maior discussão nas redes sociais.

Internautas problematizaram a fala da personagem durante conversa com Alex (Rodrigo Lombardi). Além disso, muitos ficaram chocados com o modo em que a relação é tratada na novela.

Tudo começa quando Angel vai encontrar o ricaço em seu quarto de hotel. Apaixonada, a garota se entrega para ele. Depois de muitas sequências de sexo, ela faz um pedido no mínimo bizarro.

“Me veste. Me veste feito um bebê”, diz. Alex fica louco e aceita, mostrando todo o seu desejo na garota, vestindo cada peça de roupa em sua ninfeta.

Se a cena não repercutiu tanto na exibição original, em 2015, agora na reprise foi notada pelos internautas. Muitos problematizaram e comentaram que foi desnecessária, criticando a romantização da relação entre uma adolescente e um homem mais velho.

“Essa relação é doentia”, escreveu uma pessoa. “Que fala horrorosa”, destacou outra. Esse foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, assim como a chegada de Angel na escola de visual novo e a parte em que Alex afirma que pode comprá-la.

Veja o que alguns internautas postaram:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade