Comendador e ninfeta

Internautas problematizam a relação de José Alfredo e Maria Isis em Império: “Vergonha alheia”

Muitas pessoas estão incomodadas com as cenas dos personagens de Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa

Publicado em 19/04/2021

O romance entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na novela Império é alvo de críticas de muitas pessoas nas redes sociais. Se em 2014 – época em que a novela foi exibida originalmente – ninguém via problema, hoje em dia os julgamentos aumentaram.

Diversos internautas mostram indignação ao assistirem as cenas do Comendador com a ninfeta. Nas primeiras sequências, a personagem aparece sempre de roupas íntimas e deixa claro que é sustentada pelo empresário, que a chama de “sweet child”, ou seja, doce criança.

No Twitter, o público colocou o nome de Marina entre os assuntos mais comentados, tudo para criticar seu papel na novela das nove. “Que coisa nojenta a Marina Ruy Barbosa aparentando 14 anos do lado do Comendador”, postou um internauta.

“Até hoje não engoli o Comendador chamando a personagem da Marina Ruy Barbosa de ‘Sweet Child’ e ainda traduzindo isso pra ela antes de transarem”, escreveu outro perfil.

Embora a história do envolvimento de homens mais velhos com mulheres jovens seja comum nas novelas, agora realmente está começando a incomodar as pessoas.

Veja os comentários do público no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade