Internautas pedem que prova Bate e Volta seja cancelada após Karol Conká apontar favorecimento

Cantora fez revelação em conversa com colegas de confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, não se fala em outra coisa na manhã desta segunda-feira (8) a não ser a possibilidade de Karol Conká ter sido favorecida durante a realização da prova Bate e Volta que a livrou do paredão no BBB 21 no domingo (7).

No desafio, os competidores precisavam girar uma torneira. Entre as 21 disponíveis, apenas uma de fato funcionava. Aquele que a encontrasse, estava livre do paredão. Em determinado momento do jogo, Karol escolheu um dos registros que já tinha sido girado. Com isso, ela se direcionou para a torneira ao lado e teria notado algo diferente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha uma mangueira que não estava plugada. E tinha outras que estavam várias”, contou Karol Conká em conversa com colegas de confinamento. Confira:

Para os internautas, se a participante tivesse seguido a regra de anunciar o número escolhido antes de se direcionar a ele, certamente ela não teria vencido a prova. Com isso, dominam as redes sociais pedidos para que o Bate e Volta seja cancelado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio