BBB 21

Internautas pedem que prova Bate e Volta seja cancelada após Karol Conká apontar favorecimento

Cantora fez revelação em conversa com colegas de confinamento

Publicado em 08/02/2021

Nas redes sociais, não se fala em outra coisa na manhã desta segunda-feira (8) a não ser a possibilidade de Karol Conká ter sido favorecida durante a realização da prova Bate e Volta que a livrou do paredão no BBB 21 no domingo (7).

No desafio, os competidores precisavam girar uma torneira. Entre as 21 disponíveis, apenas uma de fato funcionava. Aquele que a encontrasse, estava livre do paredão. Em determinado momento do jogo, Karol escolheu um dos registros que já tinha sido girado. Com isso, ela se direcionou para a torneira ao lado e teria notado algo diferente.

“Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha uma mangueira que não estava plugada. E tinha outras que estavam várias”, contou Karol Conká em conversa com colegas de confinamento. Confira:

Para os internautas, se a participante tivesse seguido a regra de anunciar o número escolhido antes de se direcionar a ele, certamente ela não teria vencido a prova. Com isso, dominam as redes sociais pedidos para que o Bate e Volta seja cancelado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade