A voz do povo

Internautas pedem que Globo desista de Luciano Huck aos domingos: “Deixem o Tiago Leifert!”

Loiro é o novo apresentador da Super Dança dos Famosos

Publicado em 20/06/2021

A estreia oficial de Tiago Leifert como apresentador da Super Dança dos Famosos – agora transformada em programa independente – foi muito bem recebida pelo público da internet. Nas redes sociais como o Twitter, foram inúmeras as mensagens elogiando a performance dominical do apresentador do BBB.

O Super Dança dos Famosos foi muito bom, os três casais mandaram muito bem. E ao Tiago, parabéns, você arrasou! Faustão, nossa gratidão eterna“, twittou uma usuária do microblog. “O Tiago é um excelente apresentador! Tá mandando muito bem!“, concordou outra.

A aprovação ao loiro de 41 anos foi tamanha que muitos internautas pediram à Globo que desista de colocar Luciano Huck na faixa que pertencia ao Domingão do Faustão e efetive Leifert de vez nos domingos.

Ai, gente, o Tiago é uma simpatia de pessoa! Por mim deixaria ele todo domingo, independente de ser Domingão, Dança, o que for… Sou mais ele!!!“, derreteu-se certa twitteira. “O Tiago é mil vezes melhor que o Huck!“, declarou outro admirador do comunicador paulistano.

Gente, deixem Tiago Leifert aos domingos. Luciano Huck vai ser tiro no pé. Virou politico sem nunca ter sido. Gerou rejeição à toa!! Depois não diga que não avisei!!“, ‘alertou’ um terceiro.

Tiago Leifert súper leve, sem aquelas grosserias do Faustão. Agora volto a assistir TV aos domingos e paro quando o Huck assumir“, chegou a ameaçar ainda outro usuário da plataforma.

Confira outras reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade