Internautas notam detalhe inusitado em cena de Segundo Sol

Publicado em 31/05/2018

O capítulo desta quarta-feira (30) de Segundo Sol exibiu uma cena que está dando o que falar entre os internautas nas redes sociais. Na cena em questão, Luzia (Giovanna Antonelli) e Cacau (Fabiula Nascimento) navegam na internet para encontrar provas de que Ícaro (Chay Suede) seja mesmo garoto de programa, conforme Manuela (Luisa Arraes) havia contado para Ariella.

Em determinado momento, as duas irmãs encontram um site de acompanhantes com fotos do rapaz, mas o que chamou atenção foi a grafia da página que apareceu na tela com o titulo de “Templo dos deuses bahianos”. Os internautas estranharam e fizeram piada já que a palavra “baiano” não possui a letra H conforme foi visto na novela.

Leia também: Prestes a estrear novela das 19h, Rosi Campos seleciona suas personagens mais marcantes

Ainda que seja uma escolha proposital da direção da trama, outro detalhe chamou atenção na página no suposto site. No perfil de Ícaro, que se apresenta como Tony, consta que ele atende a todos os tipos de clientes, dando margem aos internautas afirmarem que o garoto de programa faz sexo com mulheres e também com homens. Confira algumas das postagens abaixo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade