O Sétimo Guardião: Internautas lamentam humilhação de Milu

Publicado em 12/03/2019

Com a identidade de Tarja-Preta, a falsa beata Mirtes (Elizabeth Savala) está espalhando várias fofocas sobre os moradores do Serro Azul, em O Sétimo Guardião. A vítima da vez foi Milu (Zezé Polessa), que se deparou com a mensagem anônima que viralizou: “O que leva um homem temente a Deus, frequentador da igreja, quase um santo de altar, de repente se bandear pro lado do remelento, do pé-de-peia, do bute… e se amasiar com a esotérica?”.

Desesperada com a exposição, a mística logo identifica que a mensagem é para ela e para o seu marido, Jurandir (Paulo Miklos). Sabendo do ocorrido, o religioso decide falar com o padre, que tranquiliza o casal. “O povo é cruel, Milu. Gosta de se meter na vida dos outros. Mas logo, logo troca essa fofoca por outra mais nova. E já deu pra perceber que na internet isso acontece ainda mais depressa.”

Leia também: O Sétimo Guardião: Inconformada, Mirtes procura Guilherme, mas é rejeitada

Não satisfeita, Mirtes aparece provocando. “Jurandir, você caiu no conto do vigário dessa adoradora do sete-peles, invocadora do espírito das trevas, concubina do ranheta…”, diz ao beato, que responde chamando a esposa de “bondosa e coração de ouro”. Decidida a enfrentar as fofocas, Milu afirma que ela e Jurandir vão continuar juntos, contra tudo e contra todos. “Chega desse circo romano. Daqui a pouco alguém vira leão e tenta nos abocanhar.”

Jurandir, no entanto, surpreende ao dizer que vai ficar na igreja pra rezar um pouco, deixando Milu abalada. A personagem de Zezé Polessa, então, caminhou diante da multidão, causando comoção nos internautas. “Mirtes eu te abomino. Sai de perto do meu Jurandir. NÃO SEPARA MILUDIR. #OSétimoGuardião”, disse um perfil do Twitter.

Confira outros comentários:

https://twitter.com/liaglmm/status/1105636377813762048

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade