Internautas lamentam fim do Tá no Ar: a TV na TV

Publicado em 10/04/2019

A TV Globo exibiu nesta terça-feira (09) o último episódio da última temporada do humorístico Tá no Ar: a TV na TV. A atração, comandada por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, estava há cinco anos no ar. O programa de encerramento teve direito até a um funeral, repleto de artistas e personagens marcantes.

O derradeiro episódio começou com um clipe, apresentando momentos marcantes da televisão brasileira. O programa da Hebe, o clássico “Quem matou?” da novela Vale Tudo e até críticas a outras emissoras não ficaram de fora.

Na sequência, foi exibida a série Propaganda Profissional Gratuita, com o elenco do programa pedindo emprego. Um dos momentos que mais movimentou as redes sociais foi, sem dúvidas, o funeral do programa. O jornalista Pedro Bial fez a cobertura do cortejo. “Estou honrado de estar aqui hoje fazendo a reportagem de um programa que não tem medo de morrer e sabe que o seu espírito permanecerá para sempre”, disse.

A despedida do Tá no Ar contou com a presença de Fátima Bernardes, que relembrou suas participações no programa, e show de Titãs e Lulu Santos. Nas redes sociais, os internautas lamentaram o fim do humorístico e reconheceram o sucesso. “Uma grande despedida para um programa que fez história na televisão brasileira. Quebrou tabus da Globo, tocou em assuntos tidos como polêmicos, sempre com maestria. Fará falta, mas se despede no auge criativo. #TánoAr”, disse um internauta.

Confira outros comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade