Faixa de sucesso

Internautas já têm preferência para a vaga de A Escrava Isaura na Record TV

Primeiro horário de reprises da tarde da Record TV tem encostado nos dois dígitos e garantido excelentes índices com a quarta reprise de A Escrava Isaura

Publicado em 23/06/2020

No ar desde 7 de outubro de 2019, em sua quarta reprise na Record TVA Escrava Isaura, está prevista para terminar em agosto. Sem substituta definida pela emissora, a faixa conta com a torcida de internautas, que já deixaram claro, nas redes sociais, sua preferência para o horário.

Uma das primeiras parcerias entre o canal da Barra Funda e a produtora Casablanca, Escrava Mãe é a queridinha da web para ocupar a saga de Isaura (Bianca Rinaldi), a escrava branca.

Considerada um spin-off do remake da obra de Bernardo Guimarães, a trama de Gustavo Reiz, que está disponível no Netflix, garantiu o prêmio Seoul International Drama Awards na categoria Melhor Série de Drama.

Com direção de Ivan Zettel, o folhetim teve um elenco de peso e atuações majestosas como as de Gabriela Moreyra como Juliana, Zezé Motta como a Tia Joaquina, Milena Toscano, Bete Coelho, Adriana Lessa , Jussara Freire e outros.

Em <em>Escrava Mãe<em> Pedro Carvalho protagoniza cenas românticas com Gabriela Moreyra

Escrava Mãe conta a história de Juliana, a mãe de Isaura anos antes. Filha de uma escrava trazida da África, ela foi violentada por um traficante de escravos e acabou adotada, indo viver no Engenho do Sol após a morte de sua mãe, onde vive entre o amor e o ódio das irmãs Avelar.

Miguel, homem branco, vem de Portugal em busca de resposta para a morte de seus pais aqui no Brasil. Na mata, Miguel conhece Juliana, os dois se apaixonam. Mas Juliana então vai ter que superar seu medo por homens brancos e os dois vivem um amor arrebatador.

Confira reações do público nas redes sociais sobre a substituta de A Escrava Isaura:

Saiba o que acontece no final de A Escrava Isaura

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade