Internautas formam o G3 dos vilões do BBB 21

Gil, Sarah e Fiuk são vistos como os antagonistas de Juliette

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se antes o G3 do BBB 21 era formado pelos favoritos para vencer a competição, agora o público formou um novo trio, mas com os “vilões” da edição.

Com o afastamento de Gil e Sarah, Juliette se aproximou de outros participantes. Já a dupla se uniu a Fiuk e tem colocado a advogada como o principal alvo de suas conversas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter ideia, nas redes sociais há muitos internautas incomodados com as declarações do novo G3 a respeito da paraibana. Sarah é uma das que mais fala de Juliette e tenta influenciar Gil. Fiuk, por sua vez, não aguenta mais a sister após brigar com ela por causa de um bolo.

No Twitter, os nomes de Sarah e Fiuk figuram entre os assuntos mais comentados. Muita gente está comentando que, incomodados com as atitudes de Juliette, eles começaram a persegui-la. Sendo assim, se tornaram os novos vilões da temporada ao lado de Gil.

Sarah, aliás, tem sido a decepção de muitos telespectadores devido as suas declarações infelizes sobre a pandemia. Ela, inclusive, está perdendo diversos seguidores no Instagram.

Veja o que o público está falando do novo G3 do BBB 21:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio