O jogo mudou

Internautas formam o G3 dos vilões do BBB 21

Gil, Sarah e Fiuk são vistos como os antagonistas de Juliette

Publicado em 25/03/2021

Se antes o G3 do BBB 21 era formado pelos favoritos para vencer a competição, agora o público formou um novo trio, mas com os “vilões” da edição.

Com o afastamento de Gil e Sarah, Juliette se aproximou de outros participantes. Já a dupla se uniu a Fiuk e tem colocado a advogada como o principal alvo de suas conversas.

Para se ter ideia, nas redes sociais há muitos internautas incomodados com as declarações do novo G3 a respeito da paraibana. Sarah é uma das que mais fala de Juliette e tenta influenciar Gil. Fiuk, por sua vez, não aguenta mais a sister após brigar com ela por causa de um bolo.

No Twitter, os nomes de Sarah e Fiuk figuram entre os assuntos mais comentados. Muita gente está comentando que, incomodados com as atitudes de Juliette, eles começaram a persegui-la. Sendo assim, se tornaram os novos vilões da temporada ao lado de Gil.

Sarah, aliás, tem sido a decepção de muitos telespectadores devido as suas declarações infelizes sobre a pandemia. Ela, inclusive, está perdendo diversos seguidores no Instagram.

Veja o que o público está falando do novo G3 do BBB 21:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade