Internautas ‘flagram’ ponto eletrônico de Regina Duarte em estreia de Império

José de Abreu já havia criticado a atriz por esse fato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Império ao horário nobre da Globo fez a alegria dos noveleiros e da TV Globo, nas redes sociais e no Ibope. No entanto, um detalhe inesperado – e curioso – chamou a atenção durante a reexibição, nesta segunda (12), do primeiro capítulo do folhetim de 2014.

Na cena em que Maria Joaquina se encontra com a protagonista, José Alfredo (Chay Suede), na Suíça, alguns telespectadores se surpreenderam ao notar a presença de um (nem tão) discreto ponto eletrônico no ouvido de sua intérprete, Regina Duarte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, o ‘ponto de apoio’ da atriz foi tema de várias publicações. “O cabelo da Regina Duarte tampando o ponto eletrônico no ouvido, kkkkkk“, divertiu-se um usuário do microblog. “Achei tendência esse full lace da Regina cobrindo o ponto…“, ironizou outro.

Vale lembrar que, em outubro de 2018, o ator José de Abreu acusou a Regina de ser adepta da ‘técnica’ ao atacar a colega de elenco por suas posições políticas. “Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo)“, alfinetou ele na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio