Talent show

Internautas festejam estreia da nova temporada do Bake Off Brasil

Programa voltou ao ar na noite deste sábado (15)

Publicado em 16/08/2020

Acabou a espera pela sexta temporada do Bake Off Brasil. Levada ao ar no final da noite deste sábado (15), a estreia da nova edição do talent show exibido pelo SBT foi amplamente comentada – e comemorada – pelo público das redes sociais, especialmente do Twitter.

“Old que esse é o melhor programa de sábado, e só a minha opinião importa“, celebrou um usuário do microblog, ainda durante os primeiros minutos da atração. “Que saudade desse programa! Já escolhendo meus favoritos e os ‘ranços’ da temporada“, admitiu outro.

E, por falar em ranço, uma das novas participantes já desponta como a provável campeã nesse segmento: Juliana. “Não sei se aguento a voz da Juliana por muito tempo“, queixou-se certo internauta. “Juliana tem a voz da Iara Jamra“, comparou outro, desdenhosamente.

Outro competidor que deu o que falar foi Alexandre, ao tentar reproduzir um panda no design do bolo que confeccionou em uma das provas. “O panda tá a cara do Penadinho“, observou um fã do programa. “O Alexandre fez o bolo do Zé Gotinha“, ironizou um segundo espectador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade