Primeira roça

Internautas fazem campanha para eliminação de Nego do Borel de A Fazenda 13

O cantor está envolvido em uma grande polêmica fora do confinamento

Publicado em 22/09/2021

A primeira roça de A Fazenda 13 foi formada na noite desta terça (22). Quatro peões estão na berlinda e três disputam a Prova do Fazendeiro: Liziane Gutierrez, Erika Schneider e Solange Gomes.

Nego do Borel, por sua vez, vai direto para a eliminação. O cantor foi vetado por Erika da disputa e tem grandes chances de deixar o reality rural.

Com as polêmicas dentro e fora da casa, Nego tem desapontado grande parte do público. Após a confirmação de que ele está na roça, internautas iniciaram uma campanha para a sua eliminação.

A hashtag “Fora Nego do Borel” figura entre os assuntos mais comentados no Twitter, independente com quem o funkeiro irá disputar a votação.

Grande parte do público ainda pretende eliminar Nego do Borel de A Fazenda 13 com recorde de rejeição. Muitos até compararam o cantor com Karol Conká, que deixou o BBB 21 com mais de 99% dos votos.

“Lembrando que independente de qualquer cenário é #ForaNegoDoBorel“, postou um internauta. “Será que Nego do Borel supera a rejeição da mamacita?“, escreveu outro, lembrando do cancelamento da rapper no reality da Globo.

Veja como está a repercussão na rede social:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade