Internautas estranham apresentação de Beto Guedes no Domingão do Faustão

Publicado em 30/09/2018

O cantor Beto Guedes foi um dos convidados do Ding Dong deste domingo (30). Durante a atração, ele cantou a música Amor de Índio. Nas redes sociais, os internautas estranharam o timbre do cantor, extremamente baixo, e desafinado, não lembrando em nada as gravações das músicas originais que o tornou sucesso.

“Ele é do tempo que para cantar não precisava gritar, a música dele vai direto para o coração”, elogiou Fausto Silva, que perguntou se ele acredita que o Brasil tem problemas com pluralidade, tanto na política como em diferentes áreas.

Leia também: 89 anos! Morre rainha do rádio, Angela Maria

“Eu acho que é. As pessoas não devem misturar amizade com partido político. Acontece em toda área, mas acho que cada um pensa da maneira, concorda com tal projeto de quem apresenta e por aí vai”, disse. Faustão então disse que o quadro tem ajudado a mostrar que o Brasil é muito plural culturalmente, e musicalmente.

“Eu fico reparando aqui e acho uma coisa muito legal. O país e muito vivo culturalmente. Tem muita gente fazendo música boa, e muita gente fazendo música ruim também. Tem de tudo aqui”, falou o cantor mineiro, que cantou outros sucessos que foram trilha de novelas.

Confira as reações dos internautas diante da apresentação de Beto Guedes:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade