Twitter

Internautas elogiam transmissão do FlaFlu pelo SBT

Teo José assinou a narração da partida

Publicado em 16/07/2020

O Brasil parou na noite desta quarta-feira (15) para conferir a decisão do Campeonato Carioca ao vivo pelo SBT. Na internet, a repercussão da partida foi imensa, com direito ao topo dos Trending Topics do Twitter para a hashtag #FlaFluNoSBT durante várias horas seguidas.

Além da partida em si, a forma como a emissora conduziu a cobertura esportiva foi alvo de muitos elogios. “Que imagem perfeita! Que narração boa! Quanta informação relevante! Não lembro de ter visto uma cobertura de final do Carioca tão boa“, enalteceu um usuário do microblog.

A escalação do experiente Teo José – cedido pela Fox Sports – também fez a diferença para o resultado final. “Parabéns pela excelente narração e estreia no SBT. O jogo FlaFlu ficou muito melhor, narrado com essa vibração que lhe é tão peculiar!!!“, derreteu-se outra twitteira.

Houve até quem arriscasse algumas piadinhas em relação ao fato de o jogo estar indo ao ar no principal concorrente da Globo. “A cara do Galvão Bueno vendo o jogo sendo transmitido pelo SBT“, brincou um terceiro internauta, junto a uma imagem ‘entristecida’ do comentarista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade