Solidariedade

Internautas elogiam mudança no formato do Família Record

Sabrina Sato e Marcos Mion também foram elogiados na apresentação

Publicado em 24/12/2020

Como de costume entre os especiais de fim de ano da emissora, o Família Record não poderia ficar de fora da grade em 2020. Porém, por conta da pandemia de coronavírus, a atração acabou precisando passar por uma alteração no formato.

Ainda com apresentação de Sabrina Sato e Marcos Mion, o especial de fim de ano da Record TV, deixou a troca de presentes de lado para dar lugar a gestos de solidariedade. Agora, os apresentadores e atores convidados ouviram as história das famílias que passaram por grandes adversidades em 2020.

Logo depois, o elenco da emissora enviaram doações para essas pessoas. Entre as ações, algumas delas aconteceram pessoalmente, com todos seguindo os protocolos para ser proteger contra o coronavírus. Rodrigo Faro e Maria, sua filha, estiveram no palco da atração.

Enquanto isso, a maior parte do elenco gravou tudo remotamente. Nomes já frequentes na atração acabaram ficando de fora, como Xuxa Meneghel e Reinaldo Gottino. Nas redes sociais, a maior parte do público elogiou a mudança no formato. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade