Internautas elogiam mudança no formato do Família Record

Sabrina Sato e Marcos Mion também foram elogiados na apresentação

Publicado há 22 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como de costume entre os especiais de fim de ano da emissora, o Família Record não poderia ficar de fora da grade em 2020. Porém, por conta da pandemia de coronavírus, a atração acabou precisando passar por uma alteração no formato.

Ainda com apresentação de Sabrina Sato e Marcos Mion, o especial de fim de ano da Record TV, deixou a troca de presentes de lado para dar lugar a gestos de solidariedade. Agora, os apresentadores e atores convidados ouviram as história das famílias que passaram por grandes adversidades em 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, o elenco da emissora enviaram doações para essas pessoas. Entre as ações, algumas delas aconteceram pessoalmente, com todos seguindo os protocolos para ser proteger contra o coronavírus. Rodrigo Faro e Maria, sua filha, estiveram no palco da atração.

Enquanto isso, a maior parte do elenco gravou tudo remotamente. Nomes já frequentes na atração acabaram ficando de fora, como Xuxa Meneghel e Reinaldo Gottino. Nas redes sociais, a maior parte do público elogiou a mudança no formato. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio