Internautas elogiam Flávio Fachel no Jornal Nacional

Publicado em 13/07/2019

O apresentador Flávio Fachel estreou como âncora do Jornal Nacional em janeiro deste ano. Desde então ele vem sendo elogiado pelo público. A princípio, ele substitui Chico Pinheiro, que se despediu do rodízio de ancoras do principal telejornal da TV Globo aos sábados.

Fachel é apresentador e editor-executivo do Bom Dia Rio, telejornal exibido pela TV Globo no Rio de Janeiro. “Monalisa e Fachel saindo das manhãs pra apresentar o Jornal Nacional é o character development que eu gosto”, escreveu uma das internautas, elogiando a dupla.

https://twitter.com/jng_me/status/1150188967167504384

Globo define primeiro nome local que vai apresentar Jornal Nacional em especial; saiba quem será

A Globo vai restringir as chamadas praças do chamado PNT (Painel Nacional de Televisão) os jornalistas que irão apresentar uma edição do Jornal Nacional aos sábados, a partir de setembro.

Apenas capitais como Recife, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, entre outras, terão apresentadores escolhidos para apresentar uma edição do principal telejornal da Globo aos sábados, entre setembro e novembro.

O Painel é composto pelas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil e é usado para aferir a média nacional de audiência do Ibope. A preferência é por conta da facilidade de locomoção e por hierarquia das praças. Ainda não se tem uma data exata para o começo do rodízio aos sábados.

Entretanto, a emissora ainda não fechou a lista de escala para apresentação. Um nome já certo, segundo apurou o Observatório da Televisão, é o da jornalista Meiry Lanunce, apresentadora do NE2, telejornal noturno apresentado diariamente pela Globo Nordeste, de Pernambuco.

Procurada para comentar a restrição e o nome já certo pelo Observatório da Televisão, a emissora não comentou o fato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade