Internautas detonam Sônia Abrão após críticas a Anitta no A Tarde é Sua

Publicado em 07/03/2019

Sobrou para a apresentadora Sônia Abrão na polêmica envolvendo o ex-casal Neymar e Bruna Marquezine e a cantora Anitta nos festejos de Carnaval. Vários telespectadores não gostaram da forma como ela abordou o caso na edição de hoje (quinta-feira, 7) de seu programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!.

No Twitter, Sônia foi acusada de ter saído em defesa de Neymar e culpado Anitta pelo constrangimento sofrido por Marquezine. Uma atitude machista, na visão de muitos dos comentários. “A Sônia colocou a culpa toda na Anitta. Me poupe. Neymar é galinha e sempre foi!”, reclamou um usuário do microblog.

Leia mais: Anitta e Léo Dias discutem sobre vídeo da cantora beijando Neymar

“Fala machista da Sônia Abrão. Acorda, o problema da Bruna não é com a Anitta. Eles [Bruna e Neymar] que se resolvam, afinal ela [Bruna] estava com Neymar e não em um relacionamento com Anitta. Aprenda a ser imparcial e medir as palavras. Ranço”, criticou outro internauta, ainda mais taxativo com a apresentadora da RedeTV!.

“Gente, o povo passa muito pano pro Neymar. Segundo ela [Sônia], a culpa é da Anitta. Tenha dó, Neymar não é criança, sabe o que faz. Ele vive pegando um monte de menina e agora a culpa é da Anitta?”, questionou ainda um terceiro. “Sônia Abrão tá criando uma rivalidade [entre Anitta e Bruna] que não existe”, apontou outro.

Confira os tweets criticando Sônia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade