NÃO AGRADOU

Internautas detonam Fiuk após climão com Tatá Werneck no Lady Night: “É vergonhoso”

A entrevista foi ao ar nesta quinta-feira

Publicado em 03/12/2021

Nesta quinta-feira (02), o Multishow exibiu a a edição do Lady Night na qual Tatá Werneck conversou com Fiuk. Nas redes sociais, viralizou um trecho da entrevista em que a apresentadora pergunta se o artista se arrepende de ter rejeitado Juliette no início do BBB.

Em tom sério, ele responde: “Eu tinha mania de perseguição”. “Pesou o clima, hein? Do nada“, responde ela, que irrita Fiuk. “Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar… Foda, né?”, dispara ele. Em seguida, a humorista muda de assunto, mas ele fica bravo novamente e diz que não curte falar sobre sua vida pessoal.

A reação de Fiuk não agradou o público, que detonou o artista nas redes sociais. “Eu acabei de ver a participação do Fiuk no #LadyNight e é vergonhoso. Ele não gostou das brincadeiras e a participação dele acabou aos 14 minutos e 57 segundos, o resto do programa é com o Thiaguinho q rendeu mto mais”, criticou um internauta.

Nem Tata Werneck conseguiu deixar essa entrevista ‘relevante’ ou no mínimo garantir uns memes bacana. Super picotado bate papo, sinceramente seria melhor nem ter exibido. Se fosse dar uma nota seria dó. Fiuk foi mal ae irmão, curti não”, opinou mais um. “Confesso que fiquei com pena da Tata Werneck de ter que entrevistar o Fiuk, que cara chato e sem graça“, disse um terceiro. Veja algumas das reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade