INVEJA BRANCA

Internautas detonam a Globo por omitir fala racista de Viih Tube

A youtuber conversava com Caio no quarto Cordel

Publicado em 11/04/2021

Neste sábado (10), Viih Tube fez uma afirmação racista no BBB 21. Durante conversa com Caio no quarto Cordel, ela falou sobre seus desentendimentos recentes com Juliette e afirmou ter “inveja branca” da paraibana.

Parece que sempre que eu vou bem em uma prova, ela fica tipo: ‘nossa, como que ela consegue ganhar a prova, ir bem e eu não?’ A Thaís, quando eu vou bem, ela chora. Ela fica muito feliz por mim, às vezes eu sinto que ela (Juliette) fala que fica feliz por mim, mas no fundo ela está com uma inveja branca”, opinou a youtuber. A informação é do Metropoles.

A fala, que repercutiu nas redes sociais, foi omitida da edição do BBB 21. Porém, a decisão da Globo em não mostrar a declaração de Viih Tube foi fortemente criticada nas redes sociais. Os internautas disseram que a emissora carioca “passou pano” na influencer.

Não acredito que a GLOBO não colocou o momento em que a Viih falou sobre a INVEJA BRANCA“, escreveu um perfil do Twitter. “Não consigo entender a manipulação da Globo… A cena do Rodolfo sendo preconceituoso repetiu mil vezes na edição, já a fala racista da Viih tube foi cortada. Espero que quem não tenha ppv tenha ao menos acesso ao Twitter. “Inveja branca” é termo racista também“, opinou mais um.

Veja algumas das reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade