BBB 21

Internautas desconfiam de desentendimento entre Camilla de Lucas e Viih Tube: “Não lembro”

Possível treta envolve unfollow no Instagram

Publicado em 09/05/2021

Com a força cada vez maior das redes sociais, seguir ou deixar de seguir alguém no Instagram tem ganhado cada vez mais relevância. Após o fim do BBB 21, os internautas mais atentos notaram que Camilla de Lucas não segue a colega de confinamento Viih Tube.

Muitos apontaram que a vice-campeã da edição teria dado um unfollow na loira após deixar a casa mais vigiada do Brasil. Todavia, Camilla recorreu às redes sociais e negou que tenha parado de seguir a youtuber. Ela garantiu que, na verdade, não o tinha feito antes.

“Tem gente que perguntou: ‘Por que você parou de seguir a Viih Tube?’ Eu não parei de seguir a Viih Tube. Eu até vi com a galera que administrou o meu Instagram, para ver se eles pararam, mas eu não seguia ela antes de entrar na casa. Eu até conhecia ela, mas não acompanhava”, disse.

“Não lembro de seguir ela. Se eu desse unfollow, eu vou falar: ‘Olha, é porque vi tal coisa’. Mas não dei. Inclusive eu segui. Não tem nenhuma questão comigo, só tenho que ver com a galera que administra meu Instagram deu unfollow, mas ninguém falou nada”, acrescentou Camilla de Lucas, segundo o portal Quem Acontece

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade