Polêmica no BBB 21

Internautas descobrem mentira de Juliette após briga com Gil: “Explora demais a burrice”

Fato dividiu opiniões nas redes sociais

Publicado em 27/04/2021

Alguns internautas encontraram contradições de Juliette durante uma discussão com Gil na madrugada de terça-feira (27) no BBB 21. Tudo começou após o Jogo da Discórdia na segunda-feira (26). Ela chamou o colega de confinamento para conversar. 

Uma das reclamações de Juliette foi sobre a liderança do economista. “Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro à Pocah, depois à Camilla e depois pra mim. E eu estava primeiro na sua frente”, reclamou ela, chorando, segundo o UOL

Todavia, no Twitter, os internautas resgataram imagens do momento citado por Juliette e destacaram que Gil mostrou as imagens a todos os participantes e Juliette estava entre eles. Confira abaixo o registro feito pelo perfil @_alineramos:

Nos comentários, muitos usuários da rede social opinaram. “Ela errou feio nessa. Jogou as frustrações todas em cima do Gil. Passo pano pq eu torço, quem nunca errou, TPM (kkkkkk)”, brincou uma internauta. “A Juliette explora demais a burrice do público. Acho covardia”, disse outro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade