Internautas descobrem mentira de Juliette após briga com Gil: “Explora demais a burrice”

Fato dividiu opiniões nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns internautas encontraram contradições de Juliette durante uma discussão com Gil na madrugada de terça-feira (27) no BBB 21. Tudo começou após o Jogo da Discórdia na segunda-feira (26). Ela chamou o colega de confinamento para conversar. 

Uma das reclamações de Juliette foi sobre a liderança do economista. “Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro à Pocah, depois à Camilla e depois pra mim. E eu estava primeiro na sua frente”, reclamou ela, chorando, segundo o UOL

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, no Twitter, os internautas resgataram imagens do momento citado por Juliette e destacaram que Gil mostrou as imagens a todos os participantes e Juliette estava entre eles. Confira abaixo o registro feito pelo perfil @_alineramos:

Nos comentários, muitos usuários da rede social opinaram. “Ela errou feio nessa. Jogou as frustrações todas em cima do Gil. Passo pano pq eu torço, quem nunca errou, TPM (kkkkkk)”, brincou uma internauta. “A Juliette explora demais a burrice do público. Acho covardia”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio