Falou demais

Internautas criticam Tiago Leifert por falta de profissionalismo

O apresentador quebrou as regas do programa e contou detalhes confidenciais a participantes

Publicado em 01/02/2021

Não é segredo para ninguém que o BBB 21 mal começou e já está bastante polêmico. Porém o público não está cancelando somente os participantes que estão”causando” dentro da casa: no domingo (31), o apresentador Tiago Leifert foi alvo de comentários por uma atitude inusitada.

Segundo o site UOL, o apresentador quebrou uma regra da casa do Big Brother Brasil, ao passar informações externas para 3 participantes: Rodolffo, Karol Conká e Projota dentro do confessionário, mesmo revelando que não tinha tempo para conversar com todos os outros.

Rodolffo foi o primeiro e o recado dado foi sobre o sertanejo ter dado o monstro para dois participantes que estavam na Xepa com ele, em tom irônico o apresentador disse: “É isso aí, Rodolffo. A gente só dá o monstro pra quem a gente ama de verdade”.

Quando Karol Conká disse que ia votar na atriz Carla Diaz pois ninguém votaria nela, Leifert foi categórico: “Você acha que ninguém foi nela? Então tá bom“. Por último, foi o rapper Projota. Ele agradeceu ao cantor por ter conversado com Lucas Penteado, apesar dos outros participantes terem o isolado após suas atitudes.

Leifert sabia que estava quebrando regras, por isso, se justificou antes de começar a falar: “Só falo aqui com vocês profissionalmente(…) não tem nada a ver com o jogo”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade