Internautas criticam declaração de Mara Maravilha sobre filmes

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (6), Mara Maravilha foi criticada nas redes sociais após uma declaração sobre os filmes A Menina que Matou os Pais e o O Menino que Matou Meus Pais, durante o Fofocalizando, no SBT.

A apresentadora chamou o lançamento dos longas, que contam a história de Suzane von Richthofen, que planejou o assassinato dos pais em outubro de 2002 junto aos irmãos Cravinho, de ‘capiroto’, brasileirismo que significa diabo e garantiu que não apoia o filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela continuou opinando sobre o caso: “Sei que muita gente está curiosa, mas espera chegar na Internet para baixar”, disse. Leão Lobo e Gabriel Cartolano concordaram com Mara e alegaram que a obra romantiza o caso e os assassinos.

Na web, os internautas comentaram a fala da apresentadora, alegando que ela incentivou a pirataria ao pedir para assistir pela Internet. Outros usuários acusaram a funcionária do SBT de desmerecer o cinema nacional, uma vez que muitos casos de crimes fora do país vão para a ficção e são inclusive aclamados pelo público. Veja:

https://twitter.com/blowjobin/status/1225491493974151173

No entanto, há quem também concorde com a opinião dos apresentadores sobre a obra. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais