Internautas criticam atuação de Junno na estreia de Dancing Brasil

Publicado em 27/09/2018

A estreia da quarta temporada de Dancing Brasil aconteceu nesta quarta-feira, 26, na tela da Record TV. Xuxa surgiu imponente com um longo vestido dourado com um decote profundo.

Logo após a entrada triunfal da loira, o programa de dança com famosos começou apresentando as novidades que foram divulgadas nas últimas semanas. A apresentadora oficial da atração, logo chamou para o palco ninguém menos que seu namorado, o ator Junno.

Como já tinha sido anunciado, Junno Andrade é o novo co-apresentador da atração. Será ele quem fará as entrevistas com os participantes antes e depois das danças. Lembrando que essa função já foi de Sergio Marone e Leandro Lima nas outras temporadas.

Internautas desaprovaram Junno no Dancing Brasil
Internautas desaprovaram Junno no Dancing Brasil

Leia mais: Record anuncia estreia da quarta temporada do Dancing Brasil com Xuxa Meneghel e Junno Andrade 

Atuação de Junno gera críticas na web

Em meio as apresentações, Junno entrava no ar para fazer perguntas aos artistas, interagir com Xuxa e até anunciar os vídeos que mostram um pouco dos participantes e como foi a semana dos dançarinos.

Ao que parece, Junno não ganhou o coração dos telespectadores do Dancing Brasil, pelo menos nesse primeiro programa.

A atuação do amado de Xuxa repercutiu na internet, gerando comentários diversos. Alguns, ressaltaram a falta de desenvoltura como apresentador, outros, logo pediam a volta de Marone ou Lima para a função.

Veja algumas opiniões:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade