Internautas criticam abordagem do programa É de Casa sobre o caso da menina Bella

Publicado em 14/07/2018

O programa É de Casa deste sábado (14) teve a participação da garotinha Bella. Sua historia viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. Tudo começou quando sua mãe, Fernanda Taysa, publicou nas redes sociais um texto contando que a madrasta da garotinha alisou seu cabelo sem sua autorização.

A atitude teria deixado a menina triste, já que a mãe contou que ela gostava muito de seu cabelo cacheado. Na atração, André Marques explicou o ocorrido com a menina, mostrando que o resultado do alisamento não foi o esperado. E o procedimento foi revertido por profissionais que entraram em contato com a mãe de Bella após tomarem conhecimento do caso.

Leia também: Fãs detonam plásticas de Kelly Key e famosa rebate críticas

Nas redes sociais, o público do programa reclamou da abordagem do caso. Ao contar a história de Bella, os apresentadores acabaram não mencionando o fator racismo, o que teria motivado a madrasta da garota a alisar seu cabelo. Em determinado momento, a criança chegou a dizer no programa que achou que seu pai e sua madrasta seriam presos devido à repercussão da história.

Muitos internautas porém cobraram do programa uma versão da mãe da garota, já que em outra entrevista, a pequena havia dito que queria alisar o cabelo, e seu pai e sua madrasta apenas atenderam seu pedido.

Confira as reações dos internautas em relação à história no É de Casa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade