Internautas comemoram provável fim do Pânico na Band nas redes sociais

Publicado em 24/10/2017

Um dos programas de humor mais populares dos últimos 15 anos, o Pânico pode sair da televisão após 14 anos de história na TV brasileira.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a Band não deverá continuar com a atração, que deve deixar o canal em dezembro. Os motivos são os altos custos de sua produção e a audiência abaixo do que todos esperavam.

Veja mais: Brincadeira do Pânico na Band causa revolta em internautas

O programa tem marcado média de 5 pontos no Ibope da Grande São Paulo, muito aquém dos áureos tempos, onde brigava pela liderança de audiência e dava canseira em SBT e RecordTV.

A notícia ainda não foi comentada ou confirmada por Emílio Surita, nem mesmo pela assessoria de imprensa da Band, mas virou um dos grandes assuntos da noite.

O fim do Pânico na Band virou motivo de comemoração. O nome do programa foi parar nos Trending Topics dos assuntos mais comentados do Twitter, com a grande maioria comemorando o fim do humorístico – vale lembrar que é o fim na Band. Ou seja, o Pânico pode ir para outra emissora.

Para estes, o Pânico já devia ter fechado o seu ciclo na televisão brasileira. Veja alguns tweets que celebraram o fim da atração:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade