Aprovada!

Internautas comemoram estreia de Fernanda Gentil no Encontro

Apresentadora do Se Joga ficará no lugar de Fátima Bernardes nesta semana

Publicado em 13/07/2020

Na manhã desta segunda-feira (13), Fernanda Gentil estreou no comando do Encontro, em substituição às férias da titular da atração matutina, Fátima Bernardes.

Logo no início do programa, a apresentadora do Se Joga, que está suspenso devido à pandemia do coronavírus, se apresentou aos telespectadores, já que é a primeira vez que a loira assume o programa de entrevistas, que frequentemente conta com a substituição de Ana Furtado e Patrícia Poeta.

Você que está em casa, eu sei, não está acostumado a me receber nesse dia, nesse horário. Então nada mais justo do que eu me apresentar. Meu nome é Fernanda, estou há 11 anos aqui na casa, 10 no esporte. Esse é meu primeiro ano aqui no entretenimento”, disse.

“Sou jornalista. Por ser mulher jornalista, vocês imaginam o profundo respeito, profunda admiração que eu tenho por quem comanda este palco aqui. Responsabilidade lá em cima, felicidade também”, acrescentou a apresentadora, que foi aclamada e aprovada pelos usuários das redes sociais. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade