Carminha

Internautas comemoram Avenida Brasil no lugar de Por Amor no Vale A Pena Ver de Novo

Carminha substitui o drama de Helena no Vale A Pena

Publicado em 14/09/2019

Na tarde deste sábado (14), a TV Globo anunciou oficialmente a substituta de Por Amor no Vale A Pena Ver de Novo. A eleita pela emissora foi Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, fenômeno no canal em 2012.

A escolha, contudo, acabou agradando grande parte da web que passou a semana insatisfeita devido a um rumor de que Êta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco, seria a substituta da trama de Manoel Carlos na faixa, já que muitos consideraram uma reprise de Êta Mundo Bom muito recente, enquanto esperavam a reprise de Avenida há alguns anos. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Sérgio Guizé chegou a gravar chamadas encarnando novamente Candinho para anunciar a reprise, entretanto, na tarde deste sábado (14), a Globo oficializou a escolha e anunciou a saga de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) como a próxima novela do Vale A Pena Ver de Novo.

Comemoração

Internautas comemoram a decisão da emissora de colocar no ar Avenida Brasil ao invés de Êta Mundo Bom: “A RedeGlobo é tão malandra, que segurou a reprise de ‘Avenida Brasil’ até agora só pra levantar a audiência do ‘Se Joga’ substituto do ‘Vídeo Show’. E ainda botou ‘Êta mundo bom’ na jogada, pra causar burburinho. Isso é que é estratégia!”, comentou um internauta. “Globo safadinha né? Lançou a reprise de eta mundo bom só pra dispersar a atenção em avenida brasil e deixar as poc surpresa!”, disse outro fã. “Seria eta mundo bom porém a Globo foi massacrada -felizmente- e resolveu por avenida Brasil kkk”, comentou outro internauta. “Ninguém reclamando de avenida brasil no vapvdn quer dizer que o problema de eta mundo bom ser reprisada nunca foi que a novela era recente demais e sim que era ruim mesmo, ninguém aguentaria”, analisou outra telespectadora.

Missão Difícil

Contudo, Avenida Brasil entra no ar com uma difícil missão: manter a audiência de Por Amor no horário, já que a novela de Manoel Carlos se tornou o maior ibope de uma reprise desta década, e enfrentar o calor e as férias escolares que derrubam o número da participação dos aparelhos ligados nas emissoras no final de ano.

A reprise de Avenida Brasil está confirmada para outubro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade