Cadê a data?

Internautas cobram Globoplay sobre estreia de As Five

Termo CADE A DATA DE AS FIVE ficou entre os 20 assuntos mais comentados do Twitter

Publicado em 15/04/2020

Ainda este ano, o Globoplay deve lançar o spin-off As Five, série derivada de Malhação – Viva a Diferença, que está no ar novamente durante o período da pandemia do coronavírus.

No início do ano, o Gshow divulgou que a trama, que também foi criada e escrita por Cao Hamburger, com supervisão artística de Fabrício Mamberti, está prevista para estrear no segundo semestre.

No entanto, fãs da novelinha teen, que aguardam ansiosamente pela novidade do serviço de streaming global, não aguentaram esperar e se uniram, por meio das redes sociais, para cobrar a plataforma sobre a data que o conteúdo irá ao ar.

No Twitter, internautas criaram, na última terça-feira (14), o termo CADE A DATA DE AS FIVE, que permaneceu até o início da tarde desta quarta-feira (15) entre os 20 assuntos mais comentados da rede social.

O objetivo é chamar a atenção da emissora, que procurada pelo Observatório da TV, informou que ainda não tem previsão do dia e mês que a produção será lançada no Globoplay.

Confira algumas publicações:

As Five vai trazer personagens da temporada de 2017 da novelinha teen, agora adultas, envolvidas em novos conflitos. Confira o primeiro teaser divulgado!

Sinopse

Na série, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram após seis anos sem se verem e três anos desde a última conversa em grupo no aplicativo de mensagens.

As meninas agora são mulheres e os desafios são mais complicados. No auge dos seus 25 anos, todas estão às voltas com conflitos pessoais, amorosos e profissionais. A transição para a vida adulta acontece em meio a muitas incertezas.

As Five retrata a chamada Geração Z no universo do Brasil atual, com todas as suas dificuldades e características. A história se passa em São Paulo, e o reencontro na cidade faz com que elas se sintam mais fortes para enfrentar o que vem pela frente.

Assista à uma cena disponibilizada pelo Globoplay!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade