Internautas brincam com o ‘reencontro’ de Wanda e Lucimar, de Salve Jorge, na novela Verão 90

Publicado em 22/02/2019

A novela Verão 90 promoveu o reencontro entre Totia Meireles e Dira Paes, que contracenaram juntas no capítulo dessa quinta (21). As duas, vale lembrar, foram rivais em Salve Jorge, trama de 2013 na qual viveram as personagens Wanda e Lucimar, respectivamente.

Agora, entretanto, elas voltam com novos tipos, porém parecidos com o que viveram na novela de Gloria Perez. Do mesmo modo, em Verão 90, Totia interpreta a vilã Mercedes, dona da emissora PopTV. Já Dira vive outro tipo batalhador, dessa vez a cozinheira Janaína.

Leia mais: Verão 90: Janaína tenta abrir os olhos de Mercedes em relação a Jerônimo

Além de perfis parecidos, a primeira cena de embate entre as personagens levou os internautas a lembrarem de Salve Jorge. Muitos comentários no Twitter brincaram com a relação de Mercedes e Janaína, similar a de Wanda e Lucimar.

Na novela das sete, a poderosa empresária tentará prejudicar Janaína para que ela não acabe com o casamento de sua filha, Gisela (Débora Nascimento), com Herculano (Humberto Martins). Além disso, ficará do lado de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), mesmo sabendo que ele é mau caráter. Já em Salve Jorge, Wanda foi a responsável por arruinar a vida de Morena (Nanda Costa), filha de Lucimar, a levando para trabalhar como prostituta na Turquia.

Cena de Verão 90 bomba na web

Na web, o público repercutiu a cena de reencontro entre as atrizes, com muitas piadas em referência à novela Salve Jorge. Do mesmo modo, os internautas relembraram a surra que Lucimar deu em Wanda na novela das nove. Será que também irá se repetir em Verão 90, com Janaína partindo para cima de Mercedes? Veja algumas reações:

https://twitter.com/wbarros10/status/1098721138589532161

Mercedes humilha Janaína

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína perceberá que Mercedes sabe de toda verdade relacionada a Jerônimo. A cozinheira se dará conta disso quando, mesmo depois de ouvir suas palavras sobre a falta de caráter do rapaz, a milionária decidir mantê-lo na direção da PopTV.

“Você acha que eu não devo contratar o Rogê (Jesuíta Barbosa) porque ele fez tudo que estava ao seu alcance pra fugir de um passado medíocre e de uma mãe feito você?”, disparará Mercedes, tentando humilhar Jana. “Jerônimo não presta…”, balbuciará a cozinheira, chocada. Mas Mercedes continuará com o seu discurso preconceituoso.

Leia mais: Verão 90: Mercedes investiga a vida de Jerônimo: “Bandidinho de quinta”

“Pois fique sabendo que, se a minha mãe vendesse marmita na porta de um centro comercial, eu seria capaz de mover o mundo pra não olhar mais pra cara dela! Acha mesmo que eu daria um cargo de confiança ao Rogê sem checar os seus antecedentes? Eu sei que ele cometeu alguns deslizes. Mas agora que descobri que a intenção era ficar longe de você, já simpatizei mais com ele”, concluirá Mercedes, deixando Jana profundamente decepcionada.

Janaína, porém, não deixará por menos e colocará Mercedes em seu devido lugar. “Vocês se merecem! Ai, como eu sou burra! Jerônimo procurou uma gentalha igualzinha a ele pra se juntar! Pois pode ter certeza que eu vou continuar seguindo essa cartilha de honestidade, vou continuar com esse pensamento classe média, cafona, de que não é passando por cima dos outros que eu vou me dar bem. E vou ficar esperando ansiosa pelo dia em que essa cobra vai se virar contra você, porque esse dia vai chegar, Mercedes! Pode esperar que vai!”, concluirá Jana, com sangue nos olhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade