Na mesma vibe

Internautas avaliam Solange Gomes em A Fazenda 13: “Nova Luiza Ambiel”

Modelo brigou feio com Rico Melquiades e discutiu com Valentina

Publicado em 17/09/2021

A briga entre Solange Gomes e Rico Melquiades ainda está repercutindo bastante. Na sede de A Fazenda 13 e nas redes sociais, todo mundo comenta a treta ocorrida durante a dinâmica de quinta (16).

Na ocasião, o humorista ficou bravo ao ser tirado do jogo pela modelo. Com raiva, ele garantiu que a rival se tornou uma opção de voto, fato que irritou Solange.

O caldo entornou mesmo durante o último intervalo. Eles discutiram feio, com direito a ofensas dos dois lados. Solange disse que Rico é feio. Ele rebateu ao chamá-la de velha.

Na edição desta sexta (17), a edição mostrou o pós-briga, com foco nas provocações de Rico, que brincou com o fato da rival ter perdido um carro.

Além disso, a reação de Solange ao ser trocada da dinâmica por Medrado, fato que premiou a funkeira com o automóvel. A responsável pela troca foi Valentina, que ouviu as queixas da modelo.

Os internautas acompanharam todos os detalhes e ficaram chocados com as cobranças de Solange à assistente do Ratinho. Não é à toa que a ex-Banheira do Gugu começou a ser chamada de “nova Luiza Ambiel”.

Para muitas pessoas, o comportamento da modelo é parecido com o de Luiza Ambiel na última temporada. “Essa Solange tá com o espírito da Luiza Ambiel, chorando e fazendo drama a toa”, postou uma pessoa. “O Rico é barraqueiro é, mas essa Solange está falando demais igual a Luiza Ambiel”, observou outra.

Confira a repercussão no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade