Internautas apontam troca de farpas entre Paola Carosella e Ana Paula Padrão no MasterChef

Publicado em 06/05/2019

Neste domingo (5), a Band exibiu o sétimo episódio da sexta temporada do MasterChef Brasil. Durante a prova de eliminação, os competidores tiveram que preparar um poke, que logo virou assunto entre Ana Paula Padrão e Paola Carosella.

“Não é fácil! Um ingrediente errado estraga o prato inteiro”, afirmou a apresentadora do reality. “O arroz mal cozido, mal temperado, o arroz sem tempero, o arroz sem sal…”, disse a chef, apontando o que poderia dar errado.

“Que também vai ser uma dificuldade, porque nem todo mundo aí já fez arroz gohan, né?”, indagou Ana. “Mas a gente sabe, né? Que é saque mirim, o tempero, um pouco de sal e açúcar mirim no final”, disse Paola. “A gente quem, cara pálida?“, disparou Padrão, causando risos em Carosella.

Depois que os jurados visitaram as bancadas dos concorrentes, Ana resolveu indagá-los. “E aí? Eu tô louca para saber o que eles estão fazendo!”, declarou  a jornalista. “Eles estão fazendo poke, Ana!“, rebateu Paola.

“Poke? Que surpresa!”, ironizou Padrão. “É incrível, não é?” seguiu Carosella. Na web, alguns fãs do programa suspeitaram que aconteceu uma troca de farpas entre as colegas. Vale lembrar que no fim, Natália foi a eliminada da noite.

Veja:

https://twitter.com/raisantos81/status/1125195604370575360

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade