Rivalidade forte

Internautas agradecem Tiago Leifert por explicar mágoa de Gil por Carla Diaz

O apresentador frisou que a rivalidade dos dois é bem antiga

Publicado em 14/03/2021

Tiago Leifert virou assunto nas redes sociais após a edição de sábado (13) do BBB 21. O apresentador ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter ao explicar porque Gil tem mágoa de Carla Diaz.

Após o retorno da atriz do paredão falso, ela foi ao quarto secreto e ouviu muitas conversas. Desde então, ela acusa Gil de falar mal dela e de alguns participantes. Carla, inclusive, disse que estava impressionada com a falsidade do economista.

Toda essa situação envolvendo a loira e o amigo de Sarah tem rendido bastante no programa, com muito destaque na edição. Mas, dessa vez, Tiago decidiu dar um pitaco. Após um bloco, ele disse que o ranço de Gil por Carla tem motivo.

“Há algumas semanas, a Carla colocou o Gilberto no monstro com o Lucas. Ela colocou o Gilberto no monstro seguindo um plano do Projota, para que o Gilberto não atendesse o Big Fone e fosse ao paredão naquela semana”, relatou.

Segundo Leifert, essa é uma das causas para a rivalidade dos dois no programa. “Esse pedaço magoou muito o Gilberto, que inclusive falou pra ela outro dia que votaria nela por causa disso…”, completou.

Com a declaração, muitas pessoas agradeceram o apresentador, levantando a hashtag “Obrigada Tiago”. Tudo isso ocorreu após uma briga entre os perfis dos participantes na rede social, com muitas justificativas e acusações de ambos os lados.

Assista ao discurso completo de Tiago Leifert:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade