Internauta provoca José de Abreu citando Globo e Regina Duarte, e leva resposta

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que viveu o Dodô de Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro, José de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil pelas redes sociais, uma forma de criticar o atual governo do país, comandado por Jair Bolsonaro (PSL).

Contudo, pelo Twitter, um internauta resolveu fazer um questionamento envolvendo o astro e Regina Duarte, com quem o ator já trocou farpas por terem posicionamentos diferentes. “A pergunta que não quer calar: entre Regina Duarte e o Zé de Abreu, quem terá papel na próxima novela da Rede Globo?”, indagou o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É fácil, tem em qualquer site de TV. Já estou em outra das nove”, rebateu surpreendentemente José de Abreu, que será o pai adotivo de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, produção de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião a partir de maio.

Veja:

Globo agenda estreia da segunda temporada de Carcereiros

A saber, sucesso na Globo em 2018, a série nacional Carcereiros já tem data para voltar à tela do canal carioca. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a atração policial protagonizada por Rodrigo Lombardi retorna a partir de 16 de abril para sua segunda temporada.

A trama de Carcereiros centra-se na figura de Adriano (Lombardi), um agente penitenciário às voltas com as mazelas do sistema de que faz parte. Contudo, sua grande angústia é tentar evitar que os perigos de sua profissão estendam-se também à sua família. Tarefa que nem sempre será possível cumprir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais