Bom humor

Internauta faz confissão íntima sobre Pedro Neschling em Da Cor do Pecado e ator reage: “Sempre bom ser útil”

"Crush" dos gays, porte físico do ator era chamariz do núcleo de humor da novela

Publicado em 05/04/2021

O ator Pedro Neschling, hoje com 38 anos de idade, reagiu com bom humor a uma confissão íntima de um internauta no Twitter. Na ocasião, o perfil identificado como @edrrds, publicou uma foto do ator em cena da novela Da Cor do Pecado (Globo/2004), em que ele que exibe um corpo sarado ao lado dos atores Cauã Reymond e Thiago Martins.

“O momento em que eu soube”, comentou o tuiteiro na foto, deixando a entender que se descobriu homossexual através das cenas dos atores na referida novela de João Emanuel Carneiro. Neschling, por sua vez, ao ver a publicação, brincou com a revelação do rapaz. “Sempre bom ser útil”, escreveu ele, deixando um emoji de risos na sequência.

Em tempo, chama a atenção a boa forma que o ator ainda exibe dos tempos da novela. Recentemente, ele que é filho de Lucélia Santos, enlouqueceu os seguidores ao compartilhar uma foto mostrando toda exuberância corporal.

“Pós-treino em homenagem ao amigo Cauã Reymond que me influenciou hoje (eita homi bunitu). Minha personal merece até que você mande um beijo pra ela, vai”, brincou ele com o ótimo resultado do esforço na academia.

Pai da pequena Carolina Frate Neschling, fruto de seu relacionamento com com a atriz e artista-plástica Vitória Frate, de quem se separou em maior de 2020, atualmente o ator está namorando com a empresária do ramo alimentício Nathalie Passos.

“Da Cor” está de volta!

Em Da Cor do Pecado, Pedro Neschling interpretou Dionísio Sardinha, o quarto filho de Edilásia (Rosi Campos) e Napoleão Sardinha (Jamil Hamdan). Dionísio é irmão de Ulisses (Leonardo Brício), Thor (Cauã Reymond) e Abelardo (Caio Blat), e meio-irmão de Apolo (Reynaldo Gianecchini) e Paco.

“Cara-metade” de Thor (Cauã Reymond), ele forma com o irmão uma dupla inseparável nos tatames e nas noitadas. Consegue ser ainda mais inculto que o irmão, de quem copia as asneiras. Apesar de machão e bom de briga, Dionísio esconde uma personalidade romântica. É apaixonado por Tina (Karina Bacchi), namorada de Thor, e tem esperança de vir a conquistá-la se vencer Thor em uma luta.

A novela estará de volta através do canal Viva, a partir do dia 19, substituindo Mulheres Apaixonadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade