Internauta diz que Tatá Werneck está com “comportamento vulgar” no Lady Night e leva resposta da humorista

Publicado em 01/02/2019

Nesta quinta-feira (31), foi ao ar na TV Globo o episódio do Lady Night no qual Tatá Werneck recebe Ingrid Guimarães. A atração é uma reprise, já que o formato foi ao ar pela primeira vez no canal pago Multishow.

Leia: Saiba quais famosos Tatá Werneck sonha entrevistar no Lady Night

Enquanto o talk show era exibido, muitas pessoas comentavam na web, algumas elogiava a produção e outras demonstravam não aprovar o material, mas uma crítica em especial chamou atenção da humorista.

Saiba mais: “A vida inteira eu sonhei com esse programa”, revela Tatá Werneck na apresentação do Lady Night na Globo

“Só eu que tenho vergonha alheia do Lady Night com Tatá Werneck? Acho linguajar e comportamento extremamente vulgar, forçado… Ela é inteligente e ficava ótima no stand up… Volta pro stand up, Tatá”, declarou uma internauta.

Ao ver a mensagem, a comediante fez questão de rebater. “Nunca fiz stand up, amor. Tem que saber o que significa cada coisa pra poer agredir com propriedade”, disparou Tatá.

Veja:

Tata Werneck rebateu internauta
Tatá Werneck rebateu internauta ReproduçãoTwitter

Tatá Werneck revela que Aline Barros recusou convite para ir ao Lady Night

Tatá Werneck tem recebido convidados interessantes no seu talk show, mas existem alguns nomes que por enquanto não são possíveis. Porém, a apresentadora não esconde que essas pessoas são “sonhos de consumo” no Lady Night. Xuxa é uma das convidadas desejadas para ser entrevistada, mas ela não é liberada para aparecer em qualquer canal da Globosat.

Segundo Tatá, a cantora gospel Aline Barros já foi convidada algumas vezes, mas não aceitou ir ao programa. “Eu chamei ela, mas acho que ela não quis. Eu entendo, mas queria que ela soubesse que eu jamais iria desrespeitá-la. Sou muito religiosa e não sou maluca de brincar com a fé das pessoas, nem com a minha. Eu acho a Aline Barros o máximo”, disse a humorista em resposta a um seguidor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade